quarta-feira, 5 de agosto de 2009

QUE MUNDO MARAVILHOSO...

Tem dia que a gente acorda de uma forma diferente:

What A Wonderful World
Louis Armstrong
Composição: Bob Thiele / George David Weiss / Robert Thiele Jr.

I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world
I see skies so blue and clouds of white
The bright blessed day, the dark sacred night
And I think to myself, what a wonderful world
The colors of the rainbow, so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands, saying, "how do you do?"
They're really saying, "I love you"
I hear babies cry, I watch them grow
They'll learn much more, than I'll never know
And I think to myself, what a wonderful world
Yes, I think to myself, what a wonderful world


Tradução para Português:


Vejo árvores de verde, rosas vermelhas também
Vejo-as florescer para mim e para você
E eu penso para mim mesmo, que mundo maravilhoso

Vejo 0 céu tão azul e nuvens de cor branca
O brilhante dia abençoado, a sagrada noite escura
E eu penso para mim mesmo, que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Encontram-se também sobre os rostos das pessoas a passar
Eu vejo amigos agitando as mãos, dizendo: "Como você faz?"
Eles estão realmente dizendo, "Eu te amo"

Eu ouço bebês chorar, eu a observá-los crescer
Eles vão aprender muito mais, do que eu nunca vou saber
E eu penso para mim mesmo, que mundo maravilhoso

Sim, eu penso para mim mesmo, que mundo maravilhoso

Nenhum comentário: