segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HOMENAGEM A UMA COMPANHEIRA:


Você foi uma companheira invejável, solidaria, prestativa, guerreira, pronta pra qualquer viajem, suas virtudes foram e são dificieis de serem superadas, mas... o tempo passa e você mudou de casa, porem não te esquecerei afinal você me acompanhou em alguns dos momentos mais felizes de minha vida, fica aqui minha homenagem a FALCON, 2006, prata, IMX7041.

E em seu lugar, para tentar te substituir, agora tenho uma XT660, preta, 2009, que ela seja o que você sempre foi...
Black Arrow


3 comentários:

Cris disse...

Que maravilha seria receber uma declaração de amor como esta...

Cris disse...

Sem a substituição, é claro.

Anônimo disse...

olá vi que vc passou entre paysandu e colonia, talvez vc possa me ajudar
A estrada entre paysandu e fray bentus e asfaltada?? nos mapas a estrada 24 e 20 aparece como sem asfalto ainda...
Se puder me ajudar ainda e a 21 que vc passou de mercedes para até colonia como é??
Se puder me ajudar, meu email é pagliarinlutiane@johndeere.com