segunda-feira, 16 de julho de 2007

Parceiros:



Recebi a visita de meus dois parceiros de viagem para o Uruguai em minha casa nesse domingo (15/07/07), almoçamos juntos, matamos a saudade, relembramos parte de nossa aventura, falamos de motos, roupas para viajar, novas viagens, novos possíveis parceiros de viagem, e comemos uma bela costela na panela preparada pela minha esposa Cristiane, tomamos um vinho, e lá pelas 14:45 hs Levei o pessoal para conhecer minha imobiliária.
Tanto o Alexandre, como o Cleber e sua namorada Michele, são pessoas muito legais, e fiz o possível para todos se sentir bem lá em casa.
Depois que eles saíram cada um para o seu lado, O Cleber e a Michele forram direto para Urussanga/SC, e o Alexandre foi dar uma volta por Capão da Canoa/RS, fiquei pensando:

Acho que começo a ter dois novos AMIGOS...

Nenhum comentário: