sexta-feira, 6 de julho de 2007

Sonhos...


Existem fatos que se tornam motivos de futuros sonhos.
Foi assim a mais ou menos dois anos atrás em uma viagem, que fazia com dois amigos, tivemos uma parada inesperada pois havia um bloqueio de arrozeiros na estrada, e paramos em um posto de combustível e na espera da liberação da estrada, olha pra cá, olha pra lá, leio um cartaz, leio um anúncio e começo a olhar uns adesivos que estavam colados em um dos vidros do posto, alguns me chamam a atenção, não pelas cores, nem pelos nomes, más sim pelo espírito de liberdade que estes adesivos transmitem.
Pessoas totalmente desconhecidas que vivem a realizar viagem de moto pela América do Sul e até pela do Norte e Central.
Me vem um impulso automático: Que legal, acho que comecei a encontrar um pedaço de meu coração...
Dai, viagem concluída, pesquisas na Internet, contatos, conversas, e finalmente fui lá e comprei a minha NX4 Falcon, claro com a autorização de minha Cris.

Pois bem isso demorou 6 meses para acontecer, entre aquela olhada nos adesivos e a compra da moto; Agora, ontem mais precisamente, fui a Porto Alegre a negócios e no final da tarde fui até o Salão do Motociclismo, ali na PUC, legal, fomos cedo e saímos cedo, umas olhadas aqui outras lá, roupas, botas impermeáveis, luvas impermeáveis, calça impermeável, olhei, olhei, más não comprei, tinha me proibido de comprar algo... Olho uma moto aqui, outra ali, e...

Não costumo sonhar com algo que esteja muito longe do meu alcance... YAMAHA XT660... Sonhos....

Um comentário:

Unknown disse...

Rogério, também fui no Salão do Motociclismo. No dia 07/07. Saí de Pelotas de moto com chuva e voltei no dia 08/07, como chuva novamente. Mas valeu a pena. Vi lindas motos. E confesso que a XT 660 é a que mais me interessa. Em segundo lugar vem a DRZ 400, da Suzuki. Duas motos com valores aproximados e estilos um pouco diferentes. Porém as duas se afinam com aquilo que gosto de fazer, viagens Off Road. Abração meu amigo. Nos vemos em agosto ou início de setembro, quando iremos a fronteira.