quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Viagem Uruguay, Argentina e Chile - A Jornada

Bom esse é o relato de minha jornada espero que gostem...
Fotos:
Depois de muitos dias de ansiedade finalmente chegou o dia sonhado... Eram 8 hs. da manha e acordei em um dia de calor e pouco vento, os preparativos para a viagem já estavam todos tomados, tinha sido uma semana de muita correria para deixar tudo bem encaminhado e poder viajar com tranqüilidade, procurei passar o maior tempo possível com minha esposa e minha filha e aquela manhã foi arrastada... As 13 hs do dia 06 de Abril de 2008, depois de um belo almoço feito especialmente pela minha Cris, me despedi de minha esposa, minha filha, meu irmão Rodrigo e minha cunhada, e parti para a Jornada que me levou a lugares fantásticos onde conheci um pouco da cultura e das pessoas do Chile, Argentina e Uruguay.Os primeiros quilômetros percorridos por minha Falcon , ano 2006, cor prata, foram feitos pela Estrada do Mar, foram aproximadamente 30 km. entre Xangri-Lá/RS e Osório/RS, como estava com o equipamento de viagem logo vi que passaria calor, e percebi que minha moto estava bastante pesada, tinha colocado muita roupa que depois com o decorrer da viagem fui ter certeza que não deveria ter levado, mas... O primeiro abastecimento foi em Guaíba, onde descansei alguns minutos e logo retomei a estrada pois não queria pegar o entardecer na estrada e Pelotas era meu destino naquele dia. Na entrada de Pelotas parei para ligar para o Rodrigo Nunes, um dos meus companheiro de viagem, logo estava na sua companhia, e fomos para sua casa fazer alguns ajustes na minha moto, trocamos o filtro de ar, e conversamos bastante sobre nossas expectativas para a viagem, à noite fomos a um restaurante onde encontramos o terceiro companheiro de viagem, Nelson Seixas, jantamos e era umas 23 hs. fomos dormir, pois no outro dia teríamos um trecho longo de viagem...

Um comentário:

Marketeiros Beer disse...

Quero deixar aqui depois de ler toda essa história, toda minha admiração que tenho pela viajem e por essa grande pessoa, que me deu grandes oportunidades e conhecimento... Grande abraço RGS